segunda-feira, 2 de maio de 2011

final de semana ♥

estava demais esse final de semana..
afinal estava com o meu bebê
é tão bom estar com você
é tão bom te sentir...
é tão bom cuidar de você...
é tão bom se sentir cuidada...
é tão bom da aquele sorriso....
é tão bom dar gargalhadas de coisas engraçadas contigo...
é tão bom te dar aquele abraço e eu me arrepiar...
é tão bom estar vendo um filme e você fazendo carinho  na minha face...
é tão bom sentir aqueles arrepios que só você consegue fazer eu sentir....
é tão bom olhar nos teus olhos e dizer o quanto  você é lindo...
é tão bom olhar e dizer você é tão especial...
é tão bom sentir o teu abraço quando estou triste....
é tão bom chorar de felicidade com estou contigo...
é tão bom sentir que você é meu e de mais ninguém...
é tão bom ouvir de o quanto você me ama...
é tão bom dizer como eu te amo bebê...
é tão bom fazer loucuras e doideiras com você...
é tão bom dizer por favorí pra você....
é tão bom fazer aquele beicinho;
e você fazer carinha de fofo....
é tão bom quando eu to triste e vc consegue me fazer rir muito...
é tão bom vc existir e me fazer a pessoa mais feliz do mundo ♥ 


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário