sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu sou assim com vc s2

Com vc eu me sinto alegre
com vc eu posso gritar sem vc reclama
com vc eu posso ratia e vc rir de mim 
com vc eu posso ir além do que eu pensava
com vc eu sigo e não paro nunca
com vc posso dizer o quanto eu sou loka
com vc eu me sinto bem 
com vc seei q quando chorar vc vai fazer eu sorrir
com vc eu aprendii o amor 
com vc seii que tenho que ser eu mesma
com vc posso fazer a maior doideira e dar gargalhada
com vc me sinto segura
com vc me sinto abraçada
com vc sinto carinho de verdade
com vc me sinto como estar vuando
com vc é tudo diferente
com vc posso dizer eu te amo 
com vc posso agradecer 
com vc aprendi os verdadeiros sentimentos
com vc eu aprendi a lutar 
                                             Afinal vc é tudo o que eu keria !




                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário