sexta-feira, 20 de maio de 2011

dormi *-*

sabe antes de dormi sinto o seu cheiro
antes de dormi fico lembrando de nois dois
antes de dormi começo a pensar o que vc ta fazendo
antes de dormi imagino como vc pode estar naquele momento
antes de dormi penso o que vc ta pensando agora
antes de dormi imagino vc ali do meu ladinho
antes de dormi fico pensando no seu beijo
antes de dormi fico imaginando um abraço seu
antes de dormi fico pensando vc ta pensando em mim 
antes de dormi fico dizendo preciso de senti
antes de dormi fico abraçada no seu cherinho com toda a minha força
antes de dormi fico pensando em ti ver
antes de dormi penso que logo vou ti ver
antes de dormi sinto uma saudade em meu ser
antes de dormi eu fico dizendo em meus pensamentos
                           onde esta vc ! 




                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário