sábado, 17 de dezembro de 2011

Prometi ? s2

Que nunca vai me deixar ?
que sempre vai lembrar de mim onde você estiver?
que sempre vais estar ali quando eu precisar?
que quando eu estiver chorando você vai estender a tua mão pra me levantar?
que quando eu olhar pra você por 2 segundos diz que vai me beijar?
que quando estiver longe de mim vai sentir saudade?
que quando acordar de manha vai lembrar de mim ?
que quando dormir vai pensar em mim?
que quando eu estiver triste você vai me abraçar ?
que quando eu estiver sorrindo você vai sorrir comigo mesmo que seja por algo muito idiota?
que vai me proteger quando eu estiver em perigo?
que vai me guiar quando eu estiver sem caminho pra seguir?
que vai me achar quando eu estiver perdida e sem direção?
que logo quando me encontrar vai dizer eu te amo com todo o teu coração ?
que quando eu dizer adeus logo você vai me buscar?
que quando eu estiver a noite olhando as estrelas com você vai me dizer você é o meu bem querer ?






                      Eu só sei que prometo isso e muito mais pra você... Te Amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário