sábado, 17 de dezembro de 2011

saudade :/

é um sentimento tão sincero e pura dentro do coração
quando sentimos saudade é porque gostamos de alguém 
é sentir falta daquela pessoa quando ela não está,
muitas vezes queremos e fazemos o impossível para poder vela
é quando você está lá pensando nela e seu coração dói porque queria ela por perto
é quando você tá pensando naquele beijo e você diz eu quero 
sempre queremos estar perto de quem amamos 
logo que a vimos ficamos felizes mais quando é verdadeiro
basta 1 segundo para sentir falta da pessoa amada
e ficamos nos perguntando,porque eu não posso estar com ela agora ?
haa nem tudo o que queremos podemos
mais de uma coisa a gente sabe,sentir saudade é apenas demonstrar o quanto essa pessoa faz o bem pra você e o quanto ela é importante pra você e olhar pra frente e dizer eu tenho alguém que me faz feliz eu tenho alguém pra sentir saudade e dizer vem fica comigo tua ausência é tão ruim pro meu coração mais eu sei que quando eu ti ver vou dar pulos de alegria afinal você é minha vida é o meu anjo é o meu viver sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário