terça-feira, 14 de junho de 2011

Lágrimas

Quando eu to triste não é dificil sair lágrimas dos meu olhos
elas vão escorrendo com algo q vem de dentro do coração 
tem vezes que eu vejo aquela foto e começo a lembra daquele momento
só que as vezes as lágrimas são doloridas machucam 
sabe quando erramos é difícil vc se conter puke não sabe o que fazer
as vezes parecem que as disculpas não são o suficiente
vc me trata como se eu tivesse feito algo imperdoável
mais não foi por mal nenhum, claro que uma brincadeira pode ter 50 % de verdade
mais sabe o que importa nisso tudo, que todas as vezes que eu te falei vc pediu desculpa 
e eu fiquei bem, mais parece que não está adiantando, eu kero te ver,preciso me esclarece,
que fique tudo bem,pra que ficar assim meu bem, haa lágrimas dos meus olhos não param de corre,
eu não entendo,ele já aceitou as desculpas,mais puke ainda dói aqui dentro,e elas continuam a descer, 
sabe nunca temos a intensão  de machucar alguém e as vezes quem nós machucamos são as pessoas que a gente mais ama,no entanto, eu keria poder sentir aquele ar leve,sentir que tudo acabou, preciso te encontrar  eu kero me desculpar,mais elas insistam em correr,são kentinhas como se ardesse meu coração por dentro, apesar que ele arde,arde puke senti falta de ontonte onde tudo tava tudo bem, e apenas a brincadeira fez surgir esse sentimento dentro de vc, mais eu kero tirar isso com o meu amor, com carinho, por favor eu sei que errei, assim vc errou as vezes, eu continuei sendo eu, sendo eu mesma, mesmo que aquilo me duisse eu tentava esquecer mais vc não? pqp? preciso de um sinal,preciso de sua atenção por favor meu amor não faz assim com meu coração! 

moral da história= Nunca faça alguma brincadeira sem ter a certeza de que isso vai machucar alguém,mais lembre se um dia ela errou e te ama ela vai te perdoa como eu acredito que ele a mim tbm! 
 



                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário